Participação da Cohab na Semana da Conciliação resulta em 120 acordos

    Assinatura de 120 acordos para pagamentos de débitos de mutuários: este foi o saldo da participação da Cohab na Semana da Conciliação, realizada entre os dias 7 e 11 deste mês, na área de estacionamento do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.

     

    Assinatura de 120 acordos para pagamentos de débitos de mutuários: este foi o saldo da participação da Cohab na Semana da Conciliação, realizada entre os dias 7 e 11 deste mês, na área de estacionamento do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Justiça e organizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal, do governo do estado e do sistema Fecomércio
    A participação da Cohab envolveu os Departamentos Jurídico, Financeiro (Setor de Cobrança), Tecnologia da Informação e Administrativo (Setor de Infraestrutura). O atendimento no local foi coordenado pelos funcionários Ladismara Teixeira (DJU) e Marcelo Girardello (SECB).  
    Os acordos firmados durante a Semana eram relativos a débitos que ainda não tinham ações de cobrança ajuizadas. Antes do evento, o Setor de Cobrança do Departamento Financeiro havia enviado 230 notificações extra-judiciais para mutuários com prestações em atraso há mais de 90 dias. Destes, 126 compareceram para conciliação e somente seis deixaram de firmar acordo.
    Durante a Semana, foram montadas 25 tendas para atendimento da população e estavam presentes as três áreas da Justiça: federal, estadual e trabalhista. Para a advogada Ladismara Teixeira, a participação da Cohab na Semana da Conciliação foi positiva, “porque, além de resolver pendências que poderiam se estender por um bom período, serviu também para promover a aproximação da Companhia com o seu público”.
     
    « voltar
     

    Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

    Desenvolvido por GPA'prospera