Chaowiche participa de reunião na Vila Parolin

    O presidente da Cohab, Mounir Chaowiche, participou nesta terça-feira (19) de reunião na Associação de Moradores e Amigos da Vila Parolin. Ele acompanhou o prefeito Beto Richa, o vice prefeito Luciano Ducci, o secretário municipal Antidrogas, Fernando Franceschini, e o deputado estadual Ademar Traiano, que doou um ônibus para a comunidade.

    A reunião, no barracão da Associação completamente lotado, foi comandada pelo presidente da entidade, Edson Rodrigues. O prefeito anunciou para a população novas melhorias que irão complementar o projeto de urbanização que está sendo realizado no local pela Cohab. Trata-se da reconstrução, com ampliação, da unidade de saúde que atende a comunidade e a implantação na Vila do programa “Bola Cheia”, da Secretaria Municipal Antidrogas, para atender crianças e adolescentes.

    As obras que a Cohab está executando na Vila Parolin incluem a construção de 677 casas e sobrados para reassentamento de famílias que vivem em situação de risco ou insalubridade;  a execução de infraestrutura; a recuperação ambiental da margem do rio Vila Guaíra; a construção de uma escola de 1º grau; melhorias habitacionais para famílias que têm moradias muito precárias e trabalho social com a comunidade.

    Durante a reunião, o presidente da Associação homenageou a assistente social Meiri Morezzi, que coordena a equipe de serviço social que atua na Vila.

     


    « voltar
     

    Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

    Desenvolvido por GPA'prospera