Sorteados mais 25 sobrados do Moradias Ferrovila Minas Gerais

    A Cohab Curitiba realizou nesta segunda-feira (01.02) uma reunião com as comunidades da Vila Formosa e Ferrovila Espírito Santo, para executar o sorteio de mais 25 sobrados do Moradias Ferrovila Minas Gerais.

     

    A Cohab Curitiba realizou nesta segunda-feira (01.02) uma reunião com as comunidades da Vila Formosa e Ferrovila Espírito Santo, para executar o sorteio de mais 25 sobrados do Moradias Ferrovila Minas Gerais, sendo que no mês de dezembro já foram entregues as primeiras 22 unidades desse empreendimento. O encontro foi realizado no Colégio Estadual Santos Dumont, na Vila Guaíra, e contou com a presença do presidente Mounir Chaowiche e de técnicos da Companhia, do administrador regional do Portão Fernando Guedes, do presidente da Associação de Moradores da Vila Guaíra, Vladimir Rabone, e de Edson Rodrigues, presidente da Associação de Moradores e Amigos da Vila Parolin.

    Chaowiche informou às famílias presentes como está o andamento das obras, comentou também sobre as dificuldades causadas pelas chuvas dos últimos meses e convocou a participação de todos no processo de fiscalização e acompanhamento da construção. Além de Chaowiche, o administrador regional e os dois presidentes das associações também se dirigiram aos presentes, enfatizando que essa era mais uma promessa cumprida pela administração do prefeito Beto Richa.

    Na seqüência, foi realizado o sorteio dos 25 sobrados do Moradias Ferrovila Minas Gerais, para onde serão relocados os contemplados após a conclusão da construção dessas unidades, todas de frente para a rua Daisy Luci Berno. Ao todo o Moradias Ferrovila Minas Gerais tem 178 unidades no seu projeto.
     

    « voltar
     

    Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

    Desenvolvido por GPA'prospera