Publicado em 1/10/2011 2:57:44 PM

Diretoria da Cohab permanece por mais dois anos

João Elias de Oliveira dará prosseguimento ao ótimo trabalho desempenhado em 2010

Uma Assembleia Geral extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (10) definiu a permanência por mais dois anos da atual diretoria da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab). Designada pelo prefeito Luciano Ducci, em maio de 2010, a diretoria é composta por João Elias de Oliveira (presidente), Gilson Barbosa Lima Ribas (diretor administrativo-financeiro), Teresa Elvira Gomes de Oliveira (diretora técnica), Neucimary Amaral (diretora de atendimento) e João Carlos Borges da Fontoura (diretor de obras).

Sociedade de economia mista que tem a Prefeitura de Curitiba como sua principal acionista, a Cohab é regida pela lei das Sociedades Anônimas e, por isso, a posse formal da diretoria ocorreu após a realização da Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Administração da Companhia. O Conselho aprovou a continuidade dos nomes indicados e, em seguida, deu posse aos novos diretores, cujo mandato se encerra em 8 de janeiro de 2013.

“Daremos prosseguimento ao forte trabalho que desempenhamos em 2010. A Cohab de Curitiba é referência para as demais companhias habitacionais do país. Estamos possibilitando moradia para a população, além de ajudar na preservação do meio ambiente, geração de renda e eliminação da miséria. Somente no ano passado foram beneficiadas 11 mil pessoas com entregas de casas, sobrados e apartamentos. Em 2011 a sociedade pode esperar também um grande volume de obras concluídas”, assegurou João Elias.
 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera