Publicado em 6/20/2011 5:43:35 PM

Mudanças na diretoria

O prefeito Luciano Ducci nomeou dois novos diretores para assumirem cadeiras na Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab)

O prefeito Luciano Ducci nomeou dois novos diretores para assumirem cadeiras na Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab). Para a recém-criada Diretoria Jurídica foi escolhido Mauro Rocha, procurador de carreira do município e que estava atuando como supervisor jurídico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) e a frente do departamento jurídico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Quem assume a Diretoria Administrativa e Financeira é Leslie de Cássia Demário Hoffmann, analista financeira de carreira que estava a frente do Departamento de Controle Financeiro da Secretaria Municipal de Finanças. Leslie Hoffmann assume no lugar de Gilson Barbosa Lima e Ribas. Os novos diretores se juntam ao diretor presidente João Elias de Oliveira, à diretora de relações comunitárias Neucimary do Amaral, à diretora técnica Teresa Elvira Gomes de Oliveira e ao diretor de obras João Carlos Borges da Fontoura.

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) é uma sociedade de economia mista criada em maio de 1965, que tem como acionista majoritária a Prefeitura de Curitiba. A Companhia é responsável pela execução da política habitacional do município. A nomeação dos dois novos diretores será oficializada em assembleia com os acionistas que acontece  no próximo dia 30.

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera