Publicado em 8/12/2011 12:13:05 PM

Mudanças na diretoria da Cohab

Uma nova diretoria para a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) foi aprovada em reunião do Conselho Administrativo, realizada na última quarta-feira (10).

Uma nova diretoria para a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) foi aprovada em reunião do Conselho Administrativo, realizada na última quarta-feira (10). O novo presidente é Ibson Campos, ex-secretário municipal do Meio Ambiente. Junto com ele, assumiu também o novo diretor de obras, Gueber Roberto Laux, que foi gerente regional de construção civil da superintendência da Caixa Econômica Federal em Curitiba.

Os dois vão se somar aos diretores Mauro Sérgio Trauczinski Rocha (Jurídico), Leslie de Cássia Demário Hoffmann (Administrativa/Financeira), Neucimary Amaral (Relações Comunitárias) e Teresa Elvira Gomes de Oliveira (Técnica). As mudanças aconteceram após a criação da Secretaria Municipal de Política Habitacional, assumida por Osmar Bertoldi, na segunda-feira (8).

A Secretaria, criada por meio de decreto, irá coordenar o planejamento e a execução do programa habitacional do município, fazendo a articulação com os demais órgãos da Prefeitura, com o governo federal, com os organismos financeiros e com as instituições que trabalham com a questão da moradia.

“A missão que me foi dada pelo prefeito Luciano Ducci representa um grande desafio, mas tenho confiança de que poderei realizar um bom trabalho porque terei como suporte a estrutura da Cohab Curitiba, que tem um corpo técnico preparado e conceituado como um dos melhores do país”, afirma Bertoldi.

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera