Publicado em 11/7/2011 11:08:50 AM

Cohab cede casa para associação de moradores

A nova sede da Associação de Moradores da Vila Agrícola, no Cajuru, foi inaugurada no último sábado (05) com uma festa para a comunidade local

A nova sede da Associação de Moradores da Vila Agrícola, no Cajuru, foi inaugurada no último sábado (05) com uma festa para a comunidade local. A casa onde passará a  funcionar a entidade foi cedida em regime de comodato pela Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab).

Esta casa foi construída junto com o conjunto Moradias Alto Cajuru II - concluído em 1999. Na época era utilizada como escritório da Cohab, que cedeu espaço para utilização conjunta com a Fundação de Ação Social (FAS).

Com a ocupação total do empreendimento, a Cohab deixou o local apenas para uso da FAS. Após a inauguração do CRAS Iguaçu no final do ano passado, a casa acabou ficando sem uso e por isso agora foi cedida à associação de moradores.

Na nova sede serão oferecidos serviços para a população como assistência jurídica, cursos, grupos de 3ª idade e espaço para reuniões diversas. Na ocasião da inauguração havia brinquedos para as crianças e exames de saúde gratuitos para os adultos.

Participaram do evento o secretário municipal de Habitação, Osmar Bertoldi, o secretário municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, o vereador Jair Cezar, e o presidente da associação de moradores da Vila Agrícola, Edinei Silva.

 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera