Publicado em 6/22/2012 2:19:16 PM

Moradores da Vila Sandra receberão escrituras de seus lotes

Regularização da área vai beneficiar 734 famílias

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) concluiu o processo de regularização fundiária da Vila Sandra, uma área de ocupação irregular localizada na CIC e, nesta segunda-feira, 25, os moradores da área participam de reunião com o prefeito Luciano Ducci onde será anunciado formalmente o benefício aos moradores. A reunião terá a presença do presidente da Cohab e secretário municipal de Habitação, Ibson Campos, e do administrador regional da CIC, José Dirceu de Matos.

Com a regularização, as famílias estarão aptas a receber escrituras dos lotes onde moram. São 734 lotes que serão escriturados, pondo fim a uma espera de 20 anos das famílias, que estão no local desde setembro de 1992. A área onde foi formada a ocupação pertencia à Curitiba S/A – empresa de economia mista do município.

Localizada em ponto estratégico do bairro, entre as ruas Luiz Tramontin e José Dembinski, a Vila Sandra tem hoje infraestrutura completa e é servida por diversos serviços e equipamentos públicos localizados na vizinhança, como linha de ônibus, creches, escolas e unidade de saúde.

A condição atual da área difere muito da situação inicial. Quando os primeiros moradores se estabeleceram ali não havia qualquer infraestrutura no local e, só aos poucos, a medida que a ocupação se consolidou chegaram os benefícios. O que estava faltando para as famílias era a garantia do documento de propriedade dos lotes.

Serviço: anúncio de regularização fundiária da Vila Sandra
Data: 25.06.2012 (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: salão de festas da Igreja São João Batista
Endereço: rua Luiz Tramontin, 2.570

 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera