Publicado em 10/26/2012 4:30:08 PM

Alô Cohab facilita atendimento

Serviço evita que o cidadão precise se deslocar até a sede da Cohab ou alguma agência de atendimento para obter informações

 

Mutuários, inscritos na fila de pretendentes a imóveis e o público em geral podem entrar em contato com a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) por meio da central telefônica “Alô Cohab”. O serviço, que permite ligações gratuitas e atende pelo número 0800-41-3233, funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, para prestar informações, orientações e alguns serviços.

Esta facilidade evita que o cidadão precise se deslocar até a sede da Cohab ou alguma agência de atendimento para obter informações. O “Alô Cohab” conta com um sistema informatizado que possibilita criar um histórico do atendimento realizado.

Os serviços disponíveis por telefone são os seguintes: envio de segunda via de boleto de prestação por e-mail, atualização de endereço de correspondência para envio do boleto, agendamento para atendimento presencial de alguns serviços nas Agências, consulta de protocolos, informações gerais a respeito do imóvel e registro de elogios, críticas e sugestões.

Também presta orientações e esclarecimentos sobre inscrição e atualização de cadastro de candidatos à casa própria, requisitos do programa habitacional vigente, registro de contrato, utilização de FGTS, programa de renegociação de débitos em atraso; quitação do financiamento, término de prazo contratual, comunicação de sinistro, declaração de quitação, declaração de quitação por sinistro, liberação de cláusula resolutiva, planilha de valores pagos, solicitação de vistoria, escritura, entre outros.

Para informações de imóveis, o contatante deve informar o número do CPF e nome completo do titular do financiamento. Para consulta de protocolo, deve-se informar o número do referido.


 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera