Publicado em 6/17/2013 3:00:33 PM

Cohab chama famílias da fila para oferta de apartamentos no Sítio Cercado e em Araucária

A convocação é para famílias com renda mensal a partir de R$ 3,2 mil

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) vai dar oportunidade de aquisição de imóvel para um segmento específico de sua clientela. Trata-se do grupo formado por famílias com renda mensal acima de R$ 3.276 que têm inscrição no cadastro de pretendentes a unidades habitacionais.

Nesta faixa, existem 2.007 inscritos e a Cohab está convocando os 378 mais antigos para reuniões informativas sobre os empreendimentos Moradas do Sítio, localizado no Sítio Cercado, e Parque Europa, no bairro Costeira, em Araucária. As reuniões acontecem nos dias 24 e 25 próximos, na sede da Cohab, no Centro.

A convocação das famílias desta faixa de renda é resultado de parceria com a iniciativa privada, na qual a Cohab realiza a identificação e o encaminhamento da demanda para aquisição das unidades. A empresa Doria Construções Civis é responsável pelas obras e a Caixa Econômica Federal é o agente financeiro. Os recursos que financiam os residenciais são do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Nos dois empreendimentos, estão sendo ofertados apartamentos com dois quartos, em condomínios que contarão com salões de festas e quiosques com churrasqueiras; salões de jogos; academias de ginástica; playgrounds; quadras poliesportivas e uma vaga de estacionamento por imóvel.

A relação dos candidatos convocados para oferta de apartamentos em Araucária está disponível para consulta no site da Cohab, no link .

Serviço: Reunião para oferta de apartamentos em construção no Sítio Cercado e no município de Araucária

Datas e horários: dias 24 (segunda-feira) e 25 de junho (terça-feira), às 9h30 e 14 horas. 

Endereço: rua Barão do Rio Branco, 45 - auditório do 3º andar

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera