Publicado em 8/5/2013 3:33:55 PM

Cohab chama 22 famílias para assinar contratos de apartamentos no Ganchinho

Elas já têm cadastro aprovado pela Caixa e falta apenas assinar contrato antes de receber as chaves dos imóveis

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) está convocando 22 famílias que foram sorteadas para os empreendimentos Parque Iguaçu I e II e têm cadastros de financiamento aprovados pela Caixa Econômica Federal para que compareçam, com a máxima urgência possível, para assinatura de contratos.

Elas devem procurar o Setor de Contratos Imobiliários do Departamento de Comercialização da Cohab (rua Barão do Rio Branco, 45 – 1º andar) para finalizar o processo de aquisição das unidades, que devem ser entregues nos próximos 30 dias. Caso não haja comparecimento, as famílias poderão perder a oportunidade de ter acesso aos imóveis.

As 22 famílias  já haviam cumprido todas as etapas que precedem a entrega de chaves e, inclusive, já haviam feito a escolha das unidades onde irão morar. A assinatura dos contratos de financiamento com a Caixa é o último procedimento a ser realizado. 

As unidades destinadas a estas famílias são apartamentos dos Residenciais Parque Iguaçu I e Parque Iguaçu II, localizados no bairro do Ganchinho, entre a rua Eduardo Pinto da Rocha e o Contorno Leste. Os dois conjuntos somam 768 unidades.

A primeira convocação para assinaturas ocorreu no mês passado, com contratos assinados entre os dias 19 e 24. No entanto, as 22 famílias que haviam cumprido todas as outras etapas dos preparativos para entrega das unidades estavam ausentes e não procuraram a Companhia desde então.

O comparecimento à Cohab deve ocorrer até quarta-feira, dia 7, prazo limite estipulado pela Caixa Econômica Federal para definir a situação dos contratos. Os retardatários devem levar seus documentos pessoais (RG e CPF) e pessoas casadas ou com união estável devem estar acompanhadas do cônjuge ou companheiro, para assinatura.

Convocados – São as seguintes as famílias com contrato pendente de assinatura:

Cláudia de Fátima Ezequiel
Cleri Terezinha de Lara
Daniele Gonçaves Gorczyca Prestes
Elaide Aparecida Vaz de Almeida
Elisa Ribeiro de Miranda
Irma Aparecida Anacleto
Janete Rodrigues de Oliveira
Joselida dos Santos Sugahara
Josiane Cardoso
Leoni dos Santos
Lourdes Popoaski Bueno
Luisa Azul Caixeta Maciel
Marlise Cristiane de Lima de Araújo
Neusa Pinheiro Luna
Oliria Veiber
Olívia dos Santos
Renata Pereira de Queiroz
Roseli Aparecida de Oliveira
Sandra Simões Pires
Silvana de Carvalho Barbosa
Silvana de Paula Cordeiro
Suely Ferreira Bezerra
 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera