Publicado em 8/15/2013 11:59:42 AM

Cohab dá última chance para 50 contemplados que ainda não confirmaram interesse em moradias

Sorteados para adquirir unidades no Residencial Parque Iguaçu III devem comparecer à vistoria no próximo sábado

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) está oferecendo a última oportunidade para 50 famílias que foram beneficiadas com moradias no Residencial Parque Iguaçu III e ainda não compareceram para efetivar a aquisição das unidades. No sábado (17), os 643 contemplados devem participar de uma vistoria nas casas e sobrados, para na sequência assinarem os contratos de financiamento.

As 50 famílias beneficiadas que ainda não se manifestaram, caso não compareçam à vistoria perderão o atendimento. “São inscritos na fila que conseguiram ser sorteados entre outros milhares de pretendentes a um imóvel próprio, mas infelizmente não demonstraram interesse. Daremos ainda esta última oportunidade, se não aparecerem chamaremos pessoas do cadastro de reserva”, explica o presidente da Cohab, Ubiraci Rodrigues.

No dia 1º de agosto aconteceu o sorteio que definiu a ocupação das moradias do Parque Iguaçu III. Mesmo as 50 famílias que não compareceram na ocasião tiveram definida a localização dos sobrados e casas que lhes foram destinados.

O conjunto foi construído no bairro Ganchinho para atender inscritos na fila da Cohab com renda até R$ 1,6 mil e também famílias que serão retiradas de áreas de risco social. Das 643 unidades, 265 moradias serão ocupadas pelos inscritos na fila.

As demais 378 vão atender moradores que serão transferidos das vilas Ulisses Guimarães, 23 de Agosto, Campo Cerrado, Atuba, Ipiranga, Belo Ar, Bons Amigos, Barracão, Parque Náutico, Icaraí, Cristo Rey, Pantanal, Parolin, Alto Barigui, Itaqui, Uberlândia, São Carlos, Henry Ford, Umbará, Landau, Bom Menino, Menino Jesus, Ferrovila e Vila Nova.

O Residencial Parque Iguaçu está dividido em I, II e III, com um total de 1.411 unidades habitacionais. O empreendimento todo, resultado de parceria entre a Cohab e a Caixa Econômica Federal, representa investimento de R$ 63,5 milhões, financiados com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Vistoria – As 643 famílias devem comparecer ao novo conjunto no sábado (17), a partir das 8h45, onde serão recebidas por técnicos da Cohab e representantes da construtora que executou a obra. Na ocasião, os futuros moradores poderão checar possíveis correções e ajustes necessários nas unidades, antes da assinatura dos contratos – última etapa antes da entrega das chaves.

Os inscritos na fila devem procurar a equipe do departamento de comercialização da Cohab, enquanto as famílias que serão reassentadas receberão atendimento da equipe do serviço social da companhia.

Ausentes – A lista com os 50 inscritos que ainda não manifestaram interesse e correm o risco de perder os imóveis caso não compareçam à vistoria está disponível no site da Cohab, no seguinte link .
 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera