Publicado em 4/2/2015 10:13:20 AM

Agendamento de horário facilita atendimentos nas agências da Cohab

Prática evita que mutuários e demais cidadãos precisem esperar ou percam a viagem

Inscritos na fila da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), mutuários e demais cidadãos interessados em atendimento em uma das agências da Cohab, deverão agendar horário por meio do Alô Cohab – serviço telefônico gratuito que atende pelo número 0800-41-3233, tendo em mãos o CPF e nome completo do titular quando se tratar de serviços relacionados a inscrição já cadastrada ou contratos da Companhia.

“O agendamento de horário é um facilitador para os profissionais da Cohab, que podem se organizar melhor, mas beneficia principalmente o cidadão, que não precisará ficar aguardando atendimento e evita o risco de que perca a viagem sem obter o serviço de que necessita”, explica o presidente da companhia, Ubiraci Rodrigues.

Algumas informações podem ser obtidas sem a necessidade de comparecimento a uma das agências. Os atendentes do Alô Cohab prestam esclarecimentos sobre a emissão de segunda via de boletos, inscrição e atualização de cadastro, cálculo de prestações em atraso, transferência de financiamento, renegociação de débitos em atraso, entre outros serviços.

“Ao ligar para o Alô Cohab, o cidadão pode ter sua demanda atendida sem precisar se deslocar a uma agência. Caso seja necessário o comparecimento, ele vai agendar o horário para o atendimento na unidade que lhe for mais cômoda”, destaca Rodrigues.


Perto de casa

As agências de atendimento da Cohab estão presentes em oito pontos da cidade – nas Ruas da Cidadania do Bairro Novo, Boa Vista, Carmo, Fazendinha, Matriz e Pinheirinho e nas sedes das Administrações Regionais do Cajuru e da CIC.

São unidades informatizadas, criadas para descentralizar o trabalho da Companhia e oferecer mais comodidade ao cliente, possibilitando o atendimento em local próximo a sua casa ou ao seu trabalho.

Para receber orientações ou protocolar solicitação de alguns serviços nas agências, como, por exemplo, negociação de inadimplência, é necessário que o interessado apresente o CPF e a carteira de identidade do mutuário titular, além de uma procuração, se for o caso.

No momento do agendamento, os atendentes do Alô Cohab informarão os demais documentos prévios que devem ser apresentados no atendimento presencial. O serviço telefônico atende ligações gratuitas no número 0800-41-3233, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 15h.

 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera