Publicado em 6/22/2015 11:16:25 AM

Debate sobre regularização fundiária abre o 62º Fórum Nacional de Habitação

Evento vai contar com a participação de representantes do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, universidades, entidades públicas e privadas

O Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social chega à sua 62ª edição em um ano marcado pela comemoração dos cinquenta anos de criação de diversas Companhias de Habitação no Brasil. Entre os dias 30 de junho e 02 de julho, a cidade de Campinas, em São Paulo, sediará o evento promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC)

O Fórum vai contar com a participação de representantes do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, universidades, entidades públicas e privadas, além da sociedade civil. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do site do Fórum.

A regularização fundiária será um dos principais temas do fórum. Já na abertura do evento, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, vai falar sobre o judiciário e os conflitos fundiários. A mesa de diálogos contará também com os desembargadores Marcelo Martins Berthe e Vinício Salles, o assessor da presidência do TJSP, Wilson Levy, e o Secretário de Habitação de Bragança Paulista, Marcio Juviano Barros.

Premiação e Homenagens
O Prêmio Selo de Mérito  também fará parte da programação do evento. A premiação acontece na noite de 02 de julho, porém, durante todo o evento haverá debates sobre os projetos.

A premiação tem objetivo de estimular e difundir as experiências bem sucedidas desenvolvidas pelos órgãos públicos estaduais e municipais no âmbito da habitação de interesse social.

O público também poderá conhecer melhor os projetos e produtos do setor da construção civil e habitação visitando os estandes montados. Durante a Sessão Solene de Encerramento, a ABC vai homenagear 14 Companhias de Habitação pelos 50 anos completados, entre elas a Companhia de Habitação Popular de Curitiba.



Serviço: 62° Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social
 

Data: 30 de junho, 1 e 2 de julho

Local:  Expo Dom Pedro – Campinas/SP

Inscrições: site do fórum
 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera