Transferência

Solicitação de transferência

 

O mutuário ou atual morador que deseja transferir seu imóvel, deve agendar atendimento por meio do Agenda Online, para comparecer em uma das agências da Companhia. 

No dia e horário agendados, o mutuário (ou seu procurador legalmente constituído) e o comprador deverão comparecer na agência de atendimento indicada, com os seguintes documentos:

Vendedor (mutuário):
– RG e CPF do titular do financiamento;
– Contrato do imóvel;

Comprador:
– CPF, RG, Certidão de Nascimento/Casamento (e do cônjuge, se for casado).

Procurador (caso haja procuração do vendedor):
– Procuração e substabelecimento, se houver;
– RG e CPF do procurador;
– RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento do vendedor.

Importante:
– O comprador não pode ter imóvel quitado ou financiado no seu nome;
– Se a unidade comprada for um apartamento é necessário estar em dia com o condomínio;
– O IPTU também deverá estar quitado;
– O pagamento das prestações deverá estar em dia e/ou o contrato ter sido repactuado.

Após a análise da documentação acima, será fornecida a relação completa dos documentos para a transferência do imóvel pretendido.